Redes de Proteção São Mateus da Zona Leste de São Paulo, SP

MRP REDES DE PROTEÇÃO

Atendimento Personalizado!

São Mateus - São Paulo

Redes de Proteção e Telas de Proteção. Entre em contato!
SAIBA MAIS

Entenda tudo sobre Redes de Proteção em Residências da Zona Norte

Segurança doméstica sempre será uma prioridade para as famílias, principalmente quando há crianças em casa.

Por isso as REDES DE PROTEÇÃO, são medidas necessárias para proteger contra risco de quedas de crianças, animais, idosos e até adultos. Dependendo da altura o acidente poderá ser fatal.

Para os imóveis mais altos e verticais, como sobrados e apartamentos, as REDES DE PROTEÇÃO, são instrumentos obrigatórios.

Por isso o ListaZN disponibilizou uma relação de empresas especializadas na instalação, manutenção e venda de telas e redes de proteção na Zona Leste de São Paulo de São Paulo.

É muito importante selecionar empresas exclusivas, com profissionais qualificados na hora da instalação de sua rede de proteção. É muito primordial ter sua casa protegida e segura.

A Zona Leste de São Paulo de SP por ser uma região, na sua grande maioria, residencial, com muitos sobrados e prédios, é uma líder na instalação de redes de proteção.

O que devo priorizar na hora de instalar minha rede de proteção?

O primeiro passo é saber onde instalar a rede de proteção. Janelas, portas e sacadas são os locais mais aplicados. Mas também é importante colocar em escadas vazadas, muretas e até em portões com grades espaçadas.

As redes de proteção também podem ser utilizadas em quadras poliesportivas.

Para os animais domésticos é importante escolher a rede de proteção mais adequada. Os gatos e cachorros poderão utilizar as redes convencionais. Já animais de pequeno porte como furões, papagaios, chinchilas, calopsitas, cacatuas, ramister e semelhantes, deve-se instalar redes de proteção com abertura mais estreita. Seu animalzinho não precisará ficar sufocado com janelas fechadas e terá segurança.

Prezar pela segurança de nossas crianças é acima de qualquer estética na decoração do imóvel. As famílias optam pela segurança, instalando uma rede de proteção, ao preferir o vão livre na janela dando um ambiente mais clean.

Principalmente na Zona Leste de São Paulo, por onde você passar nas ruas, notará diversas janelas e sacadas de prédios repletos de redes e telas de proteção.

Quais os tipos de telas são vendidas nas empresas da Zona Leste de São Paulo?

Todas devem seguir a norma 16046-1/2012 da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT.

A tela deve aguentar até meia tonelada por metro quadrado e ser resistente ao fogo. Os vãos devem ter no máximo 20 cm. Existem redes de proteção a partir de 3 centimetros o perímetro.

Os materiais são: o Polietileno e a Poliamida.

O Polietileno é ideal para ambientes externos pois é mais resistente ao tempo e ao sol. Indicado para sacadas e janelas, pois ficam expostos

O Poliamida é indicado para ambientes internos. Similar ao Nylon. Um produto mais barato, mas com menos durabilidade.

Há um leque de cores para escolher. Preto, Bege, Azul, Verde, Branco, Off-White, Marrom entre outras.

As redes de proteção dos imóveis da Zona Leste de São Paulo, normalmente são encontrados, na sua grande maioria, de cor branca e preta. A preta disfarça a sujeira por mais tempo.

A limpeza da rede de proteção deve ser feita apenas com um pano úmido. Não utilizar produtos químicos. Se notar um certo desgaste natural no material, procure trocá-los. Remendos ou consertos não são indicados.

Faça um orçamento com as melhores empresas em redes de proteção da Zona Leste de São Paulode São Paulo. Além da praticidade por estar próximo de sua casa, o custo de locomoção será menor

SOBRE O LISTA ZL

O Lista ZL é um guia completo de serviços disponíveis na Zona Leste de São Paulo, que tem com anunciantes as principais empresas e profissionais nos mais variados ramos de atividade.

CONTATO

2019 | Lista ZL - Grupo ZN
https:www.listazl.com.br - Todos os direitos reservados